<$BlogRSDUrl$>

Benguela entregou Símbolos da Jornada Mundial da Juventude ao Huambo 

 Quarta-feira, 21 de Julho de 2021 - Os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude foram entregues à Arquidiocese do Huambo, nesta terça-feira, 20 de Julho, depois de terem estado na Diocese de Benguela durante quatro dias. Recebidos pela comissão diocesana da juventude, representada pelo padre Miguel Kangue, da Diocese do Sumbe, no dia dia 17, os Símbolos percorreram algumas paróquias da nossa diocese, tais como São Paulo da Bela Vista e São José da Caponte, no Município do Lobito; Sé Catedral, em Benguela; Caimbambo, Cubal e Ganda.

A cerimônia de entrega aconteceu na paróquia da Ganda, onde as delegações de Benguela e do Huambo se encontraram para uma celebração da missa da passagem do testemunho, presidida pelo padre Miguel Kangue, com a participação de centenas de fiéis e jovens daquele arciprestado. No acto da entrega, padre Kangue disse que Benguela faz um balanço positivo e com sentimento de dever cumprido, mas também com saudades dos ícones que trouxeram bênçãos à diocese e à juventude.

Por sua vez, os jovens da Arquidiocese do Huambo agradeceram a passagem do testemunho e com os mesmo cuidados levaram para a Metropolita os dois grandes ícones, a cruz e a imagem de Nossa Senhora. Depois do Huambo, os símbolos seguirão para a Arquidiocese do Luabango, antes de regressarem para Luanda.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA