<$BlogRSDUrl$>

Diocese em luto 

Padre Paulo Hondjo morreu na madrugada desta sexta – feira, dia 19 de Maio de 2006. O padre preparava-se para deixar Benguela em direcção ao Mundjobwe, onde era missionário. Na manhã de 5ª Feira pelas 7h caiu de repente na casa onde estava hospedado e perdeu a fala. Encaminhado para o hospital não sobreviveu.
A Diocese de Benguela, unindo-se a dor da família, celebra a missa das exéquias às 8h deste sábado dia 20 na Catedral de Benguela.
Paulo Hondjo é natural Kangue – Tchindjedje, dia 13 de Agosto de 1973; filho de Bernardo Kahombo e Auxilia Naese. Ingressou no seminário em 1989 pelo seminário menor, em Benguela e nos anos 1990-1992 fez o propedêutico. Frequentou o Seminário Maior de Filosofia (1992 -1995) e Teologia (1995 1999) nos anos e respectivamente foi ordenado padre no ano 2000, na Diocese de Benguela, por Dom Óscar Braga.
O padre trabalhou na missão Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Benguela, desde a ordenação de Diácono e actualmente na Missão de S. Paulo, no Mumdjobwe, no projecto escolar para a comunidade. Era de carácter firme decidido e muito trabalhador. Suas lições ficarão para sempre na memória do jovem presbitério que ele marcou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA