<$BlogRSDUrl$>

Jornalistas homenagearam o Abrigo 




A iniciativa foi da Diocese de Benguela, Comissão da Comunicação Social que escolheu o Abrigo dos pequenos para a missa de sufrágio pelos jornalistas falecidos, no âmbito dos festejos do 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais, em Benguela.

A missa contou com a presença do Clube de Imprensa de Benguela, na pessoa do seus mais alto mandatário, o jornalista Edson Santos que aproveito do ofício das madres para conhecer o carisma do serviço às crianças.

O dia mundial da comunicação foi celebrado no mundo católico a 28 de Maio de 2017. A missa pelos jornalistas falecidos acolheu um total de proposta de cerca de 100 nomes de profissionais da imprensa falecidos e foram pronunciados um a um.

Padre José Inácio Hiliheke foi o convidado do dia para presidir a celebração com presença de padres ligados a comunicação social em Benguela, que na ocasião apelou para o tema da mensagem convidados os jornalistas e outros profissionais da comunicação, no dia das comunicações a terem fé em Deus que é por sua natureza comunicação.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA