<$BlogRSDUrl$>

Religiosa Saletina emite votos perpétuos 

Domingo, 22 de Julho de 2018: Aconteceu neste domingo, 22 de Julho, na paróquia do Sagrado Coração de Jesus da Catumbela. Uma religiosa da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora de Lassalete entregou-se definitivamente ao serviço da Igreja com a profissão perpétua e disse que quer servir para sempre Jesus Cristo seu esposo. Trata-se da Irmã Josefina Tchilombo de 43 anos, natural de Caluquembe, que aumentou no número de membros daquela congregação feminina que tem a sua sede em Angola na vila da Catumbela.
A cerimónia solene foi presidida pelo Bispo de benguela, Dom António Francisco Jaca, estando também presente o Bispo emérito de Benguela, Dom Óscar Braga, e o Vigário Geral da Diocese, padre Eduardo Alexandre, dentre outras presenças.
A celebração marcou ainda o 11º aniversário de ordenação episcopal de Dom António Jaca. O Bispo agradeceu a Deus pelo dom do episcopado e pediu orações aos seus fiéis diocesanos pelo seu ministério. Foi ainda homenageado na missa o padre Joaquim Hatewa que celebrou 47 anos de sacerdócio, que é também director espiritual das Irmãs Saletinas e seu fundador em Angola.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA