<$BlogRSDUrl$>

Benguela está de luto: morreu Ir. Florença Maria 

Quinta-feira, 23 de Abril de 2020: A Congregação das Irmãs de Santa Catarina de Sena em Benguela está de luto. Morreu na manhã de ontem, 22 de Abril de 2020, a Rev. Irmã Maria Florença, vítima de doença, no hospital central de Benguela, onde se encontrava internada alguns dias antes da sua morte.
A Irmã Florença nasceu a 11 de Janeiro de 1956 e foi baptizada em 13 de Abril do mesmo ano. Ingressou na congregação das irmãs de Santa Catarina de Sena e emitiu os primeiros votos a 30 de Abril de de 1978. Feza sua profissão perpétua a 14 de Abril de 1985. A religiosa dedicou-se ao serviço dos mais necessitados e doentes em todas as comunidades onde trabalhou. Devido à prolongada doença que vinha sofrendo, a irmã entregou a sua alma ao Pai nesta quarta-feira dia 22. 
O funeral e missa do corpo presente realiza-se amanhã, 24 de Abril, na capela da  casa geral, à porta fechada, devido à pandemia do coronavirus, seguindo depois para o cemitério da camunda, sem acompanhamento de fiéis. Paz à sua alma.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA