<$BlogRSDUrl$>

Sociedade Civil 

Género
Forum de Mulheres Jornaistas para a Igualdade do Género organiza debate em Benguela. O debate aborda questões que implicam os meios de comunicação na luta contra violência sobre a mulher, nesta 6ª Feira dia 24 de Abril. Haverá debate sobre a ética do tratamento sobre violência do género, bem como direitos humanos e violência do género. Os participantes vão ouvir também experiencias de pessoas singulares, sobre como diminuri os índices de violência sobre a mulher.

IIIª Conferencia
A Cidade de Benguela vai acolher a 3ª Conferencia Nacional da Sociedade Civil em Angolana. A decisão foi tomada no último encontro da organização, realizada em Luanda, em Novembro de 2008.
Em Benguela, o colégio de coordenação das organizações está a desdobrar-se em acções organizativas para acolher o evento. No dia 14 e 15 de Abril de 2009 foi feita um primeiro encontro para concertação de idéias. A reunião serviu também, segundo os participantes, para concertar estratégias para maior divulgação do evento, junto da opinião publica local.
A coordenação é constituida por um orgão chamado Colégio de Cordenação que é constituido por 4 organizações/Instituições: IECA, Bismas das Acácias, NRA-Dombe Grande e ADRA-Benguela. O processo de realização da Conferencia Nacionala da Sociedade Civil Angolana tem estado a decorrer sob o lema Construir Unidade na Diversidade.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA