<$BlogRSDUrl$>

Ordenações diaconais 


Oito diáconos da diocese de Benguela e um padre da congregação dos Pobres Servos da Divina Providência foram ordenados, neste domingo, 14 de Agosto de 2011, no santuário de Nossa Senhora da Graça, em Benguela.
A cerimónia presidida pelo Bispo da Diocese, Dom Eugénio Dal Corso, foi testemunhada pelos fiéis de Benguela, destacando-se a presença dos sacerdotes da nossa diocese. Destacaram-se ainda as presenças do Delegado dos Pobres Servos da Divina Providência, Padre Nello Vanzo, do Reitor do Seminário Maior do Sagrado Coração de Jesus de Luanda e do Superior Regional dos Missionários Saletinos em Angola, Padre Venâncio Nunda.
O Delegado dos Pobres Servos da Divina Providência em Angola, Padre Nello Vanzo, tomando a palavra “agradeceu à Diocese de Benguela pela presença da Congregação desde 1983”. O Missionário anunciou a colocação do recém ordenado Padre Timóteo “enviado na Missão onde já se encontrava a trabalhar, na Diocese de Saurimo, Lunda Sul”. O Padre Nello pediu aos fiéis presentes: “continuemos a rezar juntos pelas nossas comunidades e pelas nossas famílias para que sejam santas”, pediu.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA