<$BlogRSDUrl$>

Festa do Espírito Santo na Massangarala com Dom Eugénio 

Depois de um mês em Itália, o Bispo da Diocese Dom Eugénio Dal Corso regressou à Diocese no passado dia 13 de Maio e logo começou uma visita pastoral à comunidade paroquial do Divino Espírito Santo da Massangarala que terminou com a celebração da festa do Pentecostes, no domingo 15 de Maio deste ano 2016.
Os fiéis da comunidade rejubilaram de alegria, cantaram e dançaram, no dia da celebração do Padroeiro da paróquia, muito mais porque a presença do pastor da Diocese proporcionou uma ocasião em que mais 119 membros receberam a efusão do Espírito Santo no sacramento da confirmação conferido por Dom Eugénio Dal Corso.
O Bispo, durante a celebração, dirigiu-se aos fiéis pedindo que devem ser os mais exemplares da diocese por terem como padoreiro o Espírito Santo. "Vós paroquianos do Divino Espírito Santo deviam ser o exemplo para toda a diocese", disse o Bispo, que recomendou a que muitos devem oferecer-se para ser catequistas na comunidade.
Em seguida, o Bispo exortou os fiéis para maior abertura ao Espírito de Deus que tudo renova e recria. Para nós cristãos é o Espírito Santo que nos dá força e fé em Jesus.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA