<$BlogRSDUrl$>

Padre Martinho Kahala defende doutoramento em Direito 

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022 - Mais um doutor na Diocese de Benguela, o padre Martinho Kahala Mbindji, membro do clero diocesano, prestou as provas públicas da tese de doutoramento em Direito, no dia 21 do corrente mês e ano, na Faculdade de Direito da Universidade de Bari Aldo Moro-Itália.

O sacerdote defendeu com êxito a tese através da internet, na plataforma teams, na especialidade de Direito do Trabalho. Martinho Kahala esteve em Itália de 2018 a outubro de 2021, quando regressou a Angola depois de entregar o trabalho definitivo. Durante os meses passados aguardou a convocatória para a defesa pública que, finalmente, aconteceu este mês de Janeiro.

O percurso académico do sacerdote, ao nível da formação pós graduada começou depois da sua ordenação sacerdotal (4 de Julho de 1999), quando foi enviado a Itália por D. Óscar Braga para frequentar a licenciatura em Teologia Pastoral da Saúde. Em 2002, regressou a Benguela e começou a frequentar a licenciatura em Direito na Universidade Lusíada-Pólo de Benguela. De 2014 a 2017 fez o mestrado em Direito, na Universidade Jean-Piaget, em Luanda.

Actualmente, o sacerdote exerce o cargo de prefeito de estudos no Seminário Maior de Teologia do Bom Pastor e presta serviço de assessoria jurídica no foro civil na Cúria Diocesana de Benguela.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA