<$BlogRSDUrl$>

Lubango acolhe IV encontro nacional da Juventude Legionária 

Sábado, 14 de Janeiro de 2018

Foto de arquivo Yakela
Os Senatus de Benguela e de Luanda realizam no Lubango o IV encontro nacional da juventude legionária que decorre de 11 a 14 de Janeiro, sob o lema "tudo por Jesus com Ma
ria" e um programa cheio de actividades que incluiram reflexões de vários temas e momentos de partilha de experiência.
Para acompanhar o acampamento, o Bispo de Benguela, Dom Eugénio Dal Corso, abriu a jornada com a exposição, no dia 12, sobre o tema "as aparições de Nossa Senhora" e a celebração da missa. no sábado, dia 13, o Arcebispo emérito do Lubango, Dom Zacarias Kamwenho, dissertou o tema sobre "a verdadeira identidade do jovem legionário"; e no domingo, dia 14, Dom Gabriel Mbilingi, Arcebispo titular do Lubango, celebra a missa do encerramento.
A acompanhar os jovens legionários de Benguela, além de Dom Eugénio Dal Corso, foram os padres António Pedro Amândio, que expôs um dos temas, e o Assistente diocesano do Senatus de Benguela, padre Daniel Gomes.
O IV encontro nacional da juventude legionária foi também inspirado em ideias como "escutar a palavra do Senhor. O Senhor com a sua palavra nos orienta para tomar a direcção certa sem nos distanciarmos dele", lê-se no programa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA