<$BlogRSDUrl$>

Doentes recebem conforto da bênção 

Por ocasião do Dia Mundial do deonte, celebrado a 11 de Fevereiro, Dom Eugénio Dal Corso visitou os doentes do hospital muncipal da Catumbela, onde celebrou a missa por todos os que se encontravam naquele estabelcimento hospitalar. O Bispo da Diocese foi recebido pela equipa directiva e por enfermeiros católicos de quem recebeu cumprimentos de boas vindas. A liturgia e toda a preparação da eucaristia foram organizadas pelas irmãs de São José de Cluny, tendo o padre José Brinco, pároco local, concelebrado.
Dom eugénio falou da fé, pediu aos doentes, e não só, que tivéssem muita fé no poder de Cristo, médico dos corpos e das almas. A visita pelas enfermarias marcou os momentos que se seguiram à missa. O Bispo abençou cada enfermaria, falou com os doentes internados e recebeu explicações do director do hospital e sua equipa médica sobre o funcionamento do estabelecimento.

O almoço preparado no recinto foi o momento final do encontro e de convívio com os enfermeiros católicos a quem o Pastor da Diocese encorajou muito a prosseguirem o nobre serviço aos enfermos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA