<$BlogRSDUrl$>

Católica de Benguela tem novo reitor 

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2017
 
Aconteceu neste dia 16 de Janeiro, nas instalações do Instituto Superior Católico de Benguela, a apresentação oficial do novo director-geral da instituição pelo Chanceler da mesma, Dom Eugénio Dal Corso, Bispo de Benguela.
Trata-se do padre Dr. José Adriano Ukwatchali (em destaque na foto) que foi nomeado por Dom Eugénio, que substitui no cargo o padre Dr. Amadeu N'gula que cessa funções desempenhadas durante
11 anos. Dom Eugénio Dal Corso, que convocou a reunião do conselho geral da Católica, apresentou o novo director a quem depositou confiança e desejou sucessos e bênçãos no desempenho do cargo.
O Magno-Chanceler agradeceu o trabalho desempenhado pelo director cessante e a sua equipa e reconheceu o árduo trabalho realizado para que a instituição católica chegasse a existir no campo da ciência e ao serviço da evangelização.
O novo director agradeceu a nomeação e pediu colaboração de todos para os novos desafios que a partir de agora marcarão o futuro da instituição, como a aposta na investigação, na qualidade do ensino e noutros sectores chaves da gestão académica.
Dom Eugénio nomeou ainda uma comissão ad hoc que irá assegurar a transição durante o tempo que o director geral achar necessário. Essa comissão é composta pelo padre José Dias Tumoma, Dr. Yuri e o Dr. Mateo Campala.
Nos próximos dias serão conhecidos os vice-directores gerais que ainda foram formal e oficialmente apresentados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA