<$BlogRSDUrl$>

Bispo na Ganda e Famílias reflectem juntas 

Dom Eugénio Dal Corso cumpriu mais uma jornada de visita de pastoral à paróquia da Ganda, no passado domingo, dia 10 de Agosto de 2014, onde permaneu dois dias de actividades. Como é já tradicional, o Bispo reuniu-se com grupos e movimentos pastorais daquela comunidade, com a habitual audição de relatórios paroquiais. No domingo celebrou a missa solene da comunidade paroquial com a administração do sacramento do crisma a dezenas de fiéis.
Há poucos dias em que a comunidade recebeu a visita do Núncio Apostólico em Angola, Dom Novatus Rugambwa, 12 de Julho, os fiéis da Ganda foram contemplados pela visita do Pastor da Diocese que já estava marcada a muitos meses.
No mesmo domingo, 10, em toda a diocese as famílias reuniram-se para reflectir e celebrar juntas por arciprestados. O encontro marcou o encerramento da Semana da Família que decorreu de 3 a 9 de Agosto. Em Benguela (cidade), as famílias juntaram-se no Santuário de Nossa Senhora da Graça onde debateram vários temas que culminaram a celebração da missa solene, presidida pelo padre Martinho Kavaya, Arcipreste de Benguela norte; ao passo que, no arciprestado de Benguela Sul, o local escolhido foi Nossa Senhora dos Navegantes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA