<$BlogRSDUrl$>

Irmãs Saletinas em capítulo regional 

As religiosas de vida consagrada da congregação das Irmãs Saletinas em Benguela encontram-se reunidas em capítulo regional que decorre esta semana de 2 a 9 de Outubro de 2016. O encontro realiza-se no escolasticado dos Missionários de La Salete situado no Cavaco em Benguela. O evento conta com a participação da Superiora Geral das Missionárias Saletinas que se deslocou de França para Angola, para acompanhar o evento.
Durante a semana, as religiosas debatem vários temas e definem as linhas programáticas que vão reger a vida da congregação na região de Angola para os próximos anos. No mesmo encontro vai acontecer também a eleição de um novo governo regional, como, aliás, acontece nas congregações religiosas sempre que se realiza um capítulo.
A Superiora Regional, Irmã Delfina Walende, disse ao Yakela Otchili, que o encontro está a ser vivido com entusiasmo pelas religiosas representantes das diversas comunidades e vai encerrar no próximo domingo, dia 9 de Outubro, com uma missa que será presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Benguela, padre Eduardo Alexandre.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA