<$BlogRSDUrl$>
Calabrianos
Pobres Servos da Divina Providência, Delegação Mama Muxima, realiza novena das primeiras jornadas calabrianas para saudar o dia 8 de Outubro. As jornadas, segundo a organização, vão lançar o Centro Multimedia Dom Pedrollo, em Benguela, ainda este ano. As jornadas tem inicio no dia 29 de Setembro a 11 de Outubro, com o Lema Uma só Familia atenta aos acenos do Senhor. Uma variedade de temas e diferentes preleitores vão ocupar os participantes no programa que se lê em http://psdepbenguela.wordpress.com sob responsabilidade do diácono Sissimo.
Brasil
Diocese de Benguela fez presença na tomada de posse do novo bispo diocesanodom Jacinto Bergmann que sucedeu dom Jaime Chemello na diocese de Pelotas, no Rio Grande do Sul Brasil, no dia 27 de Agosto. A presença de Benguela foi assinalada com uma mensagem do Bispo de Benguela em atenção a amizade da Diocese de Pelotas com a Dioces de Benguela. Na mensagem o Bispo de Benguela agradece a ajuda que tem sido oferecido a Benguela com a formação de padres, desde dom Jaime Chemello, agora bispo emérito de Pelotas.
Óbito
Padre Moisés João da Conceição da diocese do Kuito- Bié partiu para a casa do Pai, neste 27 de Setembro de 2009. Segundo o padre Artur Savita, o padre queixava-se já alguns dias de uma pequena febre que se pensava superável, porém nos últimos dias se agravou a ponto de não poder resistir. Moisés João trabalhava no Kukema com o padre Neto e faz parte da primeira geração dos padres de Dom José Nambi. “Paz a sua alma”.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA