<$BlogRSDUrl$>

Missionário saletino morre em França 

Quinta-feira, 2 de Abril de 2020: A Província Angolana dos Missionários de Nossa de La Salete e a Igreja em Angola estão de luto. Faleceu hoje em França o Reverendo Padre Tomás Kapiñgala, membro desta congregação, vítima da pandemia do coronavirus. O Missionário trabalhava naquele País europeu, um dos mais afetados pela doença, há já vários anos e infelizmente foi infectado acabando por perder a sua vida.
A notícia foi tornada pública na tarde de hoje pelo Padre Celestino Muhatili, superior provincial da Congregação em Angola, e transmitida ao País pelo serviço noticioso da Televisão Pública de Angola no telejornal das 20 h. O Reverendo padre Tomás tinha 64 anos e antes de ir para França dedicou-se na pastoral na nossa Diocese de Benguela em várias Missões do interior e do litoral.
A Diocese de Benguela une-se, neste momento de dor e luto, aos Missionários Saletinos e à família do Reverendo sacerdote, em oração pela sua alma, e expressa sentidas condolências com fé esperança ao Senhor da vida e da morte que acolha na Casa Paterna este insigne missionário que serviu a Igreja com a sua entrega e dedicação ao Evangelho. PAZ À SUA ALMA.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA