<$BlogRSDUrl$>
Capuchinhos
Frei Moisés Lukondo é superior dos capuchinhos em Angola. A nomeação foi resultado de um capitulo da vice-provincia de Angola. O Frei começou a sua caminhada vocacional em Benguela na próquia da Sé-Catedral e trabalhava em Luanda na paróquia de Fátima. Ao nosso Lukondo o nosso grende: wewelekete!
Familia
A Diocese de Benguela pode não participar do encontro internacional da familias no México, a revelação foi feita pelo padre Albino Segunda. O patrocinador que tinha assumido a viagem dos dois casais que tinham sido indicados decidiu na última da hora retirar o compromisso. "Pior foi ter sido na última da hora", desabafou o padre. Porém, se espera que alguns casais possam dar voltas ao assunto e conseguir representar a pastoral familiar. Os custos da viagem estão avaliados em 3 mil USD, sem contar com a estadia. No último encontro das famílias que decorreu na Espanhã participou pela Diocese de Benguela um casal jovem neocatecumental a titulo próprio: Wilson Lopes e Yolanda.
Bispo
Dom Óscar Braga participou do acampamento nacional dos escuteiros que decorreu em Malage até dia 9, sexta-feira. Bispo emérito de Benguela pela Conferencia Episcopal de Angola e São Tomé responde pelo movimento escutista e pela Pastoral da Criança. A actividade em Malange decorreu um pouco depois de ter celebrado o natal do líder na Missão do Mundjobwe, na missão dedicada a São Paulo, para saudar o ano Paulino

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA