<$BlogRSDUrl$>
Óbitos
Padres Saletinos informaram que faleceu ontem a noite, dia 3 de Dezembro de 2009 padre Augusto Félix Salasi, no Lubango vitima de doença. O padre natural do Huambo, na missão do Cuando e foi ordenado em 1976. Na congregação ficou muito ligado a formação, em Benguela, no Huambo e mais tarde no Lubango onde assistia como director espiritual o noviciado.
Na arquidiocese do Huambo chega noticia de morte do
padre Celestino Wilala esta madrugada de 4 de Dezembro de 2009 , vítima de doença. Padre Wilala na sua trajectória passou pela CEAST, servindo a Igreja de Angola e foi conhecido como trabalhador exemplar. Unidos na Esperança às famílias encomendamos suas almas ao Senhor da vida que suas almas descansem em Paz!
Vocações
Festa de São Francisco Xavier celebrada no Seminário do Propedeutico. Dom Eugénio presidiu a Eucaristia, no fim do dia para os Seminaristas e direcção do Seminário. O bispo lembrou o valor do padroeiro nas axigências actuias da Igreja de Benguela no seu ardor missionário, no ano sacerdotal. O Bispo de Benguela entende que a missão é da natureza da Igreja Católica e é o garante da sua juventude apostólica.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA