<$BlogRSDUrl$>

Franciscanas Reparadoras em festas jubilares 

Ir. Lídia promete fidelidade para sempre
Domingo, 9 de Dezembro de 2018: As Irmãs Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado celebraram, neste domingo, as festas jubilares de 50 anos da fundação da comunidade Lar da Mãe de Deus, localizada no Bairro viente e oito de Maio - Lobito. Na eucaristia, assinalou-se os 50 anos de vida missionária em Angola da Irmã Maria dos Anjos, desde que deixou a sua terra natal (Portugal), para servir os angolano.
Na mesma cerimónia aconteceu a celebração dos votos perpétuos da Irmã Lídia Sinãla, da mesma congregação, bem como os jubileus de vinte e cinco anos de vida religiosas das irmãs Maria Tomé, Laurinda Ngueve, Augusta Chitula e Alda Xavier.
A celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese, Dom António Francisco Jaca, ladeado pelo Bispo emérito, Dom Óscar Braga e vários sacerdotes. A Casa Pessoal do Porto do Lobito foi o local escolhido para o acto.
O presidente da celebração, Dom Jaca, agradeceu o trabalho das religiosas pediu orações para que elas sejam cada vez mais fiéis à sua vocação de entrega ao serviço de Deus para o bem dos irmãos. 
Na diocese de Benguela, a congregação das Irmãs Servas Franciscanas Reparadoras tem três comunidades: o Lar Mãe de Deus, onde funciona o noviciado, no Lobito, uma comunidade n
o Cavaco e a comunidade do Alto Catumbela.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA