<$BlogRSDUrl$>

Mais de 200 estudantes da Católica recebem diplomas 

Sábado, 18 de Agosto de 2018: O Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela graduou 216 findalistas, nesta sexta-feira, 17 de Agosto, com a outorga de diplomas aos novos licenciados dos cursos de Ciências de Educação, Direito, Ciência Política e Relações Internacionais, Contabilidade e Gestão de Empresas, Arquitetura, Engenharia Civil e Ambiental.
A cerimónia aconteceu no cine Imperium, na cidade do Lobito, e foi presidida pelo Magno Chenceler da Católica e Bispo da Diocese de Benguela, Dom António Francisco Jaca, ladeado pelos membro da direcção da Instituição. O Governador provincial de Benguela, Dr. Rui Falcão, foi representado no acto pelo Director Provincial da Educação de Benguela, Dr. Calopa Mário. A cerimónia foi ainda testemunhada pelas autoridades da Administração Municipal do Lobito e vária entidades policiais e militares, bem como autoridades tradicionais.
Esta foi a segunda cerimónia de outorga de diplomas do Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela, depois da primeira que aconteceu em 2016. No seu discurso, o Magno Chanceler Dom António Jaca apelou para o sentido de responsabilidade, profissionalismo e competência ao novos licenciados no mercado do trabalho. o Director Geral, padre José Adriano Ukwatchali, pediu aos novos graduados que demonstrem competência na actividade profissional para dignificar as licenciaturas e a Instituição que concedeu o título. A cerimónia terminou com uma passeata dos novos licenciados pelas ruas da cidade do Lobito e da Catumbela.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA