<$BlogRSDUrl$>

Irmãs Catarinas estão de luto 

Mais uma vez, as Irmãs de Santa Catarina de Sena, em Benguela, estão de luto. Faleceu a Irmã Rita Ndjambela neste sábado, dia 20 de Maio de 2017, no hospital central de Benguela, vítima de doença. A religiosa não resistiu a uma operação a que foi submetida depois de alguns dias em que se encontrava internada naquela unidade hospitlar. A Irmã Teresa Ndjambela trabalhava na comunidade do Chongoroi depois de ter servido o Senhor e os irmãos em várias comunidades na Diocese de Benguela.
Rita Ndjambela nasceu no Cubal a 19 de Janeiro de 1957, filha de Paulino Matende e Bibiana Valeta. Entrou na congregação das Irmãs Catarinas aos 17 anos e de 1974 a 1978 fez a caminhada vocacional que a levou a entregar-se a Deus com a emissão dos votos temporários a 30 de Abril de 1978, na Missão Católica de Santo António, Catumbela. Emitiu os votos perpétuos na paróquia de S-ao José da Caponte a 14 de Abril de 1985. A partir daquela data serviu em várias comunidades em Benguela e no Sumbe.
O funeral realiza-se nesta segunda-feira, 22 de Maio, no cemitério da Camunda, antecedida pela missa de corpo presente na Sé Catedral, presidida pelo Bispo emérito, Dom Óscar Braga. Que o Senhor lhe dê o eterno descanso, paz à alma.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA