<$BlogRSDUrl$>

Juventude Católica: todos os caminhos foram dar ao Cubal 

A juventude católica de toda a Diocese de Benguela reuniu-se no Município e Arciprestado do Cubal para as celebrações da festa do Cristo Rei, neste domingo, dia 22 de Novembro de 2015. 
Os jovens de todas as paróquias e pró-paróquias responderam ao apelo da comissão diocesana da juventude, que tem como presidente o padre Miguel Kangue, para cumprir o programa previamente definido no início do ano pastoral, de que o Cristo Rei deste ano de 2015 seria celebrado no Cubal. Os jovens são acompanhados pelos seus responsáveis, padres e irmãs, que trabalham na pastoral juvenil das paróquias.
Na cidade episcopal, os Bispos celebraram a solenidade de Cristo Rei nalgumas comunidades paroquiais. O Bispo da Diocese Dom Eugénio Dal Corso celebrou na paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, no sábado anterior, onde deu o sacramento da confirmação a mais de 400 fiéis. O Pastor da Diocese presidiu, neste domingo de Cristo Rei, à eucaristia juvenil no Cubal. Já o Bispo emérito, Dom Óscar Braga, escolheu a paróquia de Santo António, no Bairro da Fronteira, onde presidiu à eucaristia da solenidade, que marcou a sua primeira celebração nesta comunidade, desde que a nova igreja paroquial foi inaugurada em 2013.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA