<$BlogRSDUrl$>

Religiosos celebram mini-jornada de vida religiosa 

Domingo, 16 de Setembro de 2018: As congregações religiosas masculinas e femininas presentes na Diocese de Benguela celebram neste domingo uma mini-jornada de vida religiosa, uma iniciativa da CESMIRA que é presidida pela Irmã Maria da Conceição da Cruz e sua equipa.
Foto de arquivo

A jornada acontece no Cavaco, na comunidade das Irmãs do Santíssimo Salvador (casa da Santa Cruz) e reúne madres e padres de vários institutos religiosos em representação das suas comunidades. No encontro, os religiosos e religiosas têm uma agenda que preenche o dia com muitas actividades. O destaque vai para a reflexão sobre vários temas ligados à espiritualidade e dinâmica da vida religiosa. Os religiosos vão debater questões relacionadas com acção da pastoral juvenil, com o objectivo de melhorar e tornar mais eficaz o acompanhamento e o trabalho com a juventude, nas paróquias e comunidades onde se encontram.

A jornada termina à tarde do mesmo dia com uma celebração da eucaristia de encerramento. O Bispo da Diocese, Dom António Jaca, encerrará as actividades ao fim do dia.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA