<$BlogRSDUrl$>

Província Angolana das Irmãs Doroteias está em óbito 

Domingo, 5 de Julho de 2020: As Irmãs de Santa Doroteia anunciaram ontem a triste notícia do falecimento da Irmã Clemência Lipitwa, membro desta congregação religiosa que trabalha há muitos anos na Diocese de Benguela.

A Ir. Clemência encontrava-se na República dos Camarões onde tinha sido enviada como missionária e aí entregou a sua vida a Deus. A religiosa faleceu por doença e, embora não tenhamos ainda informações sobre o funeral, tudo indica que será sepultada naquele País. Em Benguela, a Ir. Clemência trabalhou nas comunidades do Lar Santa Paula Frassineti e noutras comunidades, tendo colaborado pastoralmente na paróquia de Santo António da Fronteira.

Segundo um comunicado da Vigararia da Pastoral diocesana, os missionários de Benguela juntam-se no início da noite deste domingo na capela do colégio das Irmãs Doroteias para homenagear a Ir. Clemência com uma oração em sufrágio pela sua alma. Que Deus a tenha no seu Reino e descanse em Paz.
Os nossos serviços noticiosos continuarão a acompanhar novas informações sobre as exéquias fúnebres da religiosas e actualizaremos aos estimados leitores nos próximos tempos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA