<$BlogRSDUrl$>

Missões missionárias 

Consultores
Padres Consultores reuniram-se esta manhã de terça-feira, dia 6 de Outubro de 2009. A reuniu acolheu um novo membro padre André Makala, recem-nomeado reitor do Seminário de Filosofia. A reunião terá abordado a questão dos candidatos ao cargo de arciprestes, nas diferentes zonas pastorais para maior dinâmica pastoral na diocese de Benguela.
Visita
A visita terminou com exitos. Várias crismas são indicativos de um dinamismo cristão nas comunidades. Próxima agenda é a missão do Bocoio. Depois disso o bispo começa as cosultas para a nomeação dos arcepretes e dinamizar ainda mais a vida das comunidades.
Mês de Outubro

O mês das missões abre-se com a redobrada atenção às comunidades no interior de Benguela. As comunidades das zonas rurais são neste momento as de maior interesse e solicitude pastoral. Neste momento, além das comunidades da Cassipera, Cawanga, Mbambi, Mundjobwe, Tchikuma e Tchilata pelos padres diocesanos; as comunidades de Nginga pelos padres espiritanos e Tchindjendje pelos padres saletinos começam a fazer parte deste interesse. O bispo de Benguela tem priorizado a visita as estas comunidades. Depois da Missão da Hanha, dom eugénio vista as comunidades de Malongo, Missão do Cubal para domingo concluir o périplo na comunidade da Paróquia do Cubal, no Domingo dia 4 de Outubro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA