<$BlogRSDUrl$>

Benguela acolhe formação de ecónomos dos seminários 

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018
 
Arrancou neste dia 25 de Janeiro, em Benguela, a formação dos ecónomos e gestores financeiros dos seminários de Angola, uma sessão promovida pela Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST), através da Comissão Episcopal dos Seminários presidida por Dom Pio Hipunyati que foi representado, no encontro, pelo padre António Rodrigues, Reitor do Seminário Maior de Luanda.
As aulas acontecem no Seminário Maior de Filosofia, em Benguela, onde 23 sacerdotes que trabalham nos seminários das dioceses angolanas que têm estas instituições de formação sacerdotal se encontram a receber formação até dia 26 do corrente mês.
No primeiro dia, os participantes debateram o tema a "Gestão financeira, económica e de recursos humanos" apresentado pelo Dr. Alberto Seixas que dedicou duas aulas em dois períodos do dia. O segundo dia será dedicado ao estudo do tema sobre "Aspectos jurídico-legais da gestão financeira, económica, recursos humanos e segurança social" que terá como prelectores o padre Martinho Kahala, Mestre em Direito do Trabalho; e o Dr. João Amado, especialista em recursos humanos e segurança social.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA