<$BlogRSDUrl$>

Que Deus o tenha! 

Filipe e Patrícia!
"Foi com muita mágoa que soubemos do falecimento do querido padre João Kuvalela. Travamos conhecimento com ele quando estivemos 3 dias na missão da Huila em Abril ultimo. Para além da alegria de saber que eu era sobrinho-neto do P.António Joaquim Silva CSSP e a minha companheira voluntária na ONG "Leigos para o desenvolvimento" na "sua" Benguela, rapidamente constatámos a sua bonomia, simplicidade, capacidade de adaptação, permanente boa disposição, espontaneidade, características ímpares e cada vez mais difíceis de encontrar! Tudo era um dom e tudo deveria ser louvado e agradecido a Deus Criador!! Saudades de alguém que se imortalizou/ará em nós".

Lembro-me com saudades dos meus tempos no Bom Pastor e, sem dúvida, o padre João Kuvalela foi a seguir ao padre José Maria , mestre, aquele que mais marcou a juventude nos meus tempos. O seu sentido de humor era incrível. Perdemos um irmão, um grande professor, um pastor, mas ganhamos mais um intercessor no céu. Que a sua alma descanse em Paz.
Frei Júlio Candeeiro, OP, New York City.

Realmente foi com grande e profunda tristeza á notícia da perda do grande missionário e homem de Deus, o saudoso padre João Kuvalela da congregação dos missionários do espírito santo, que Deus pai da eterna bondade o tenha na sua morada entre os anjos. Por isso, venho por este meio mandar as minhas condolências á todos os missionários da congregação em especial o padre Lourenço Djimbo, José Maria Monteiro, Belmiro, João Francisco, Lino Gonga, Maló,Teixeira, Praia, Zacarias, e outros.
A todos um grande abraço.

Isaac Tchikundama Liyale Sassoma, estudante de engenharia na Universidade Estadual de São Paulo - Brasil.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA